10 Lugares no Canadá que o Vão Querer Fazer Viajar Já! Blog de Viagens

Blog de Viagens-Américas

10-lugares-para-visitar-no-canada

10 Lugares no Canadá que o Vão Querer Fazer Viajar Já!

O Canadá está entre os destinos internacionais mais procurados por viajantes de todo o mundo e prevê-se um crescimento acentuado desta tendência já este ano. País cosmopolita, multicultural e moderno, encanta ainda pela sua beleza natural e vida selvagem incríveis.

E para que não se esqueça de lugares emblemáticos e belíssimos na sua viagem pelo Canadá, elegemos os 10 lugares que nos surpreenderam neste mágico país, e aos quais queremos voltar em breve!


CN Tower, Toronto

A torre CN é uma das três maiores torres do Mundo com 553 metros de altura e é um dos pontos mais emblemáticos da cidade de Toronto, sendo visitada por milhões todos os anos. No último andar é possível desfrutar de uma refeição e ter uma visão panorâmica da cidade, já que a torre roda 360º. Uma experiência inesquecível!


Humber Bay, Toronto

Depois de um dia bem passado na cosmopolita cidade de Toronto, com tanto por descobrir, rume até à Humber Bay, local onde poderá apreciar o pôr-do-sol sobre o grandioso e belo lago Ontario, enquanto vê ao fundo a Skyline de Toronto e a zona moderna da cidade.

 

Cataratas do Niagara, Ontário

As Cataratas do Niagara são dos pontos turísticos mais famosos do Mundo, pela sua grandiosidade, beleza e espanto que causam nos visitantes. Estas cataratas com 51 metros de altura e 3 quedas de água podem ser vistas de um dos vários miradouros de observação ou num passeio de barco onde os visitantes chegam bem perto das quedas de água: uma experiência única!


As mil ilhas de São Lourenço, Kingston

A região das mil ilhas do Rio São Lourenço entre o Canadá e os Estados Unidos da América é uma região a não perder: foi considerado Parque Natural e património geológico da UNESCO e é um lugar único no mundo. Neste arquipélago singular encontram-se 1865 pequenas ilhas, algumas apenas com uma casa, outras com castelos ou mesmo hotéis. Embarque num cruzeiro à descoberta deste local incrível e descubra um cenário idílico e inesquecível.


Rideau Canal, Ottawa

Na cidade de Ottawa, capital canadiana, existe um local de beleza natural e arquitetónica única, pelos vários edifícios incríveis que rodeiam o canal. Este canal estende-se por 200 quilómetros e liga a cidade de Ottawa à região de Kingston. Durante o inverno, o canal gela e é usado como pista de ski. Um dos edifícios de destaque é o Chateaux Laurier, um hotel que pela arquitetura faz lembrar um castelo medieval.


Laurentians, Mont Tremblant

Mont Tremblant é uma das mais famosas estâncias de ski do Canadá, e um local de excelência para atividades de aventura e para admirar a beleza natural do Canadá. A vila é, também, um cenário idílico para passear, com casas de várias cores e uma arquitetura única.

Uma das melhores formas de descobrir a região é embarcar numa gôndola panorâmica que permite chegar a um dos pontos mais altos e ter uma visão deslumbrante sobre as Laurentians. uma região montanhosa que se estende por mais de 180 mil quilómetros com picos e lagos, apresentando paisagens de incomparável beleza.


Spa Resorts, Laurentians

Entre Mont Tremblant e Saint-Jêrome, na região montanhosa das Laurentians, é possível desfrutar de um momento de verdadeiro relaxamento. Nesta área existem vários spas nórdicos, onde é possível fazer tratamentos de águas quentes e geladas, relaxar no exterior em contacto com a Natureza e tirar o melhor partido das propriedades curativas da água, enquanto se desfruta de uma paisagem única

 

Canyon Saint-Anne, Quebec

Este local é um desfiladeiro que desce por mais de 74 metros e foi esculpido naturalmente pelo rio Saint-Anne no Quebec, inserido num parque natural onde é possível observar a beleza do local e ter um contacto direto com a Natureza. Com vários trilhos por descobrir, pontes e pequenas plataformas de observação, este parque é um convite para desfrutar ao máximo de uma paisagem de cortar a respiração.


Terrasse Dufferin, Quebec

Este ponto de interesse na cidade do Quebec é um miradouro que rodeia toda a área do Chateaux Frontenac, um dos mais emblemáticos hotéis históricos do país, situado a 54m de altura no centro histórico da cidade. O Terrasse Dufferin tem vistas maravilhosas sobre o Rio São Lourenço e toda a belíssima região, dando acesso a parques e zonas históricas de igual beleza.

 

Mont Royal, Montreal

O Mont Royal, situado na cidade de Montreal, é um parque com uma vista panorâmica sobre a cidade, de onde é possível ver as mais emblemáticas atrações e disfrutar da paisagem. A não perder!

 

Moderno, incrível e espetacular, o Canadá é um país de grande diversidade, rara beleza natural, excelentes condições para turismo e o destino ideal para as suas próximas férias. No nosso programa Canadá Magnífico (link para o programa) estes são, apenas, alguns dos locais que poderá visitar, para uma viagem inesquecível. Embarque nesta aventura à descoberta do país do continente europeu mais popular para 2018!

Margarida Cunha

Margarida Cunha

Quer reservar um circuito à sua medida?

ou precisa da nossa ajuda? Fale connosco
* Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.