A pensar na comodidade dos clientes, a ecoTravel oferece três métodos de pagamento dos seus circuitos turísticos, práticos e sem burocracias:
Este é um dos métodos de pagamento mais utilizado em Portugal. Através de Transferência Bancária poderá efetuar o pagamento em qualquer caixa ATM (Multibanco) em Portugal, ou por Homebanking, comodamente em casa.
Ao escolher este método de pagamento, irá receber de imediato via email todos os dados necessários para efetuar o seu pagamento (IBAN, montante e prazo de validade). Após efetuar a transação, deverá enviar o comprovativo de pagamento (digitalização ou fotografia do talão comprovativo da operação) por email.
Após a receção e confirmação do seu pagamento por parte da ecoTravel, a sua reserva está confirmada.
O pagamento por Transferência Bancária não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente.
Este é um método muito prático, uma vez que os dados enviados são únicos, permitindo uma deteção mais rápida e sem necessidade de comprovativos da sua transação. No entanto, esta operação é exclusiva para clientes com conta bancária portuguesa.
Poderá efetuar este pagamento num caixa ATM (Multibanco) ou através do seu Homebanking. Ao optar por esta forma de pagamento, receberá um email com os respetivos dados (Entidade, Referência, Montante e prazo de validade). Para pagar no Multibanco, basta escolher a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir os seus dados.
O pagamento é efetuado através da entidade Easypay, uma entidade parceira segura que processa os nossos pagamentos por Referência Multibanco.
O pagamento por Referência Multibanco não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente.
Por ser efetuado online, este é o método de pagamento mais rápido e prático. Escolhendo a opção de pagamento por cartão de crédito (VISA ou Mastercard), é-lhe enviado um email com uma hiperligação que o reencaminhará para uma página relativa à sua reserva, onde deverá inserir os seus dados. O pagamento com Cartão de Crédito é processado de forma segura, do seu cartão até à conta da ecoTravel, através de uma terceira entidade parceira que processa o pagamento (Redunicre).
O pagamento por Cartão de Crédito não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente. Contudo, e dado que estes pagamentos são sempre efetuados em Euros, alertamos que algumas entidades bancárias no estrangeiro poderão cobrar taxas de câmbio.
No cumprimento de novas regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional, desde 1 de Abril de 2001, todos os pedidos de autorização para a concretização de transações utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados pela Redunicre desde que nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão. O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA e Europay.
Condições de Pagamento
Desenvolvemos soluções de pagamento flexíveis, de forma a conseguir gerir melhor o orçamento da sua viagem. Assim, o pagamento de qualquer circuito turístico poder-se-á efetuar em duas fases distintas:
Qualquer incumprimento dos prazos pode resultar na perda da reserva e/ou montante já liquidado.
Se a reserva tiver lugar a 10 dias (ou menos) em relação à data de partida, o preço total da viagem deverá ser pago no ato da referida reserva, ficando esta sujeita a confirmação parte dos fornecedores.
Para além desta situação, em casos excecionais condicionados pelos próprios parceiros e/ou épocas do ano, também poderá ser exigido o pagamento total no ato da reserva ou na confirmação dos serviços de viagem. A ecoTravel, Lda reserva-se o direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efetuado nas condições acima mencionadas.
Cancelamentos no âmbito Covid-19:
Em virtude da proposta de lei avançada pela APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e em concordância com o Governo português, serão entregues vouchers no valor pago pelo Cliente a serem usufruídos até Dezembro de 2021. Findo este prazo, sem que tenha possibilidade de usufruir do crédito, o montante em questão será devolvido de imediato.
Cancelamento e Política de Reembolso
Entendemos que os imprevistos podem acontecer e, por essa razão, estabelecemos uma política de cancelamento flexível, de forma a sentir-se confortável com a sua compra.
Deste modo, aconselhamos os nossos clientes que, caso pretendam cancelar a reserva, devem entrar imediatamente em contacto connosco.