6 Experiências que Todos os Viajantes Deviam Ter nos EUA. Viagens Blog

Blog de Viagens-Américas

6-experiencias-nos-eua

6 Experiências que Todos os Viajantes Deviam Ter nos EUA

Num país de grande dimensão, casa recanto conserva uma variedade paisagística incrível, com montanhas, canyons e quedas de água fantásticas que despertam curiosidade em qualquer viajante. E, de facto, se há uma viagem que tem se ser feita pelo menos uma vez na vida, é aos E.U.A.

Mas qual o destino a escolher na hora de marcar a sua viagem à América do Norte? O nosso guia rápido das melhores experiências que todos os viajantes deveriam ter nos EUA vai ajudá-lo a encontrar a melhor resposta!

 

Passeios em Nova Iorque

O melhor ponto de partida para viajar pelos E.U.A é definitivamente o estado de Nova Iorque. Porque, efetivamente, nada é melhor do que começar pela cidade que “nunca dorme”. Uma experiência nos E.U.A inesquecível é visitar a Liberty Island. A Estátua da Liberdade está de olhos virados para a Europa, pronta a acolher os “novos americanos”. A ilha dispõe de um rápido e confortável ferry que leva os turistas de Manhattan a Liberty Island e, durante o passeio, é possível sermos transportados numa viagem no tempo.

Também é obrigatório visitar um dos locais mais emblemáticos do mundo: Times Square, com os seus cartazes, ecrãs luminosos, sons e animação de rua que nos fazem pensar que estamos dentro de um filme. Em Times Square estão algumas das mais emblemáticas lojas e – claro – a Broadway! A Broadway é, igualmente, indispensável, com teatros de Late Night Shows e musicais que preenchem a paisagem. Se procura preços mais em conta, compre o bilhete com bastante antecedência e irá conseguir preços mais acessíveis!

Claro que visitar os bairros de emigrantes como Chinatown, Little Italy, Koreatown é um passeio formidável, mas visitar Queens para fazer uma pausa e umas compras nos famosos malls, é simplesmente maravilhoso!

 

Encante-se com a magia de Orlando

A solarenga Flórida! A Flórida é casa dos maiores parques temáticos dos E.U.A.  Orlando é anfitrião da Disney World e do Universal Park, ou seja, do famoso parque de Harry Potter! Orlando é o local ideal para visitar com os mais novos (e com os mais velhos também!). Só num dia conseguirá visitar a Disney, a Universal e ainda fazer uma visita ao Sea World. Aproveite as épocas festivas para ver os parques vestidos de temas, tais como o Halloween e o Natal. São experiências fantásticas e memoráveis. E no resto do ano, os parques temáticos de jacarés irão oferecer uma experiência muito americana!

 

Um Cruzeiro pelo Alaska

Uma experiência diferente nos E.U.A é visitar o Alaska. Este estado, que é o estado mais a norte, possui uma fauna e flora únicas. Um cruzeiro pelo gelado mar do Alaska irá proporcionar uma visão mágica! Imaginem fazer sublime passeio de barco junto a monumentais glaciares!

Para além disso, o Alsaka tem inúmeros parques protegidos e museus, como o Fairbanks Ice Museum, que exploram a relação entre a natureza e o homem.

 

Faça uma viagem ao passado em Massachusetts

Massachusetts é obrigatório para os fãs de História. Em Boston podem seguir as pegadas dos primeiros colonos. Emblemático e profundamente enraizado na origem dos E.U.A, Boston irá ser uma experiência extraordinariamente marcante.

E se procuram uma viagem diferente à América e explorar o que de mais assustador tem, Salem é obrigatório. Famosa pelos julgamentos às Bruxas de Salem, a cidade vive de vários locais ligados à História. Casas assombradas e museus dedicados às famosas bruxas não faltam. Vai arrepiar-se, mas vai valer a pena!

 

Califórnia, uma viagem pelo Cinema

A formidável Califórnia! Casa de Los Angeles e San Francisco! Talvez a mais famosa caminhada do mundo ocorra em Los Angeles, na célebre encosta onde o letreiro Hollywood ainda marca o horizonte. Visitar o Passeio da Fama e procurar a marca do sei ator favorito é memorável! LA, como é conhecida, é indissociável do cinema, pelo que uma visita pelos estúdios mais famosos é inevitável: visite o Universal Studios e admire cenários originais dos mais famosos filmes de Hollywood. E claro que, uma vez em Los Angeles, uma pequena viagem gastronómica para provar os típicos pratos americanos tem de estar na sua lista.

Após esta fantástica visita, não esqueça: San Francisco, célebre pela Golden Gate e as ruas a pique! Subir as íngremes ruas nos elétricos é uma passagem emblemática, bem como degustar a soul food tão apreciada da região.  Parques e jardins pontilham a cidade e tornam-se zonas de descanso ideais para os turistas cansados.

 

Nevada: dos passeios de Natureza a uma noite de jogo!

Talvez a cidade mais conhecida do Nevada seja a vibrante… Las Vegas. Se animação é palavra de ordem na sua viagem, não pode perder a visita aos maiores casinos do mundo. Não faltarão horas sem dormir e vai assistir a um ritmo de vida frenético. Mas este é, também, o local ideal para viagens de Natureza. Pontes e desfiladeiros marcam a paisagem, sendo obrigatória a visita ao Red Rock Canyon, à barragem Hoover, ao Golden Strike Canyon e – claro – ao Lee Canyon.

 

E se está com dúvidas sobre qual o melhor roteiro pelos incríveis Estados Unidos da América, inspire-se nos nossos Circuitos pelos EUA e viaje agora. Com Grupo Português e as melhores viagens! 

Patrícia Caetano

Patrícia Caetano

Quer reservar um circuito à sua medida?

ou precisa da nossa ajuda? Fale connosco
* Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.