Blog de Viagens-Mundo

Os 10 Melhores Destinos para Fugir ao Frio do Inverno. ecoTravel

Descubra os Melhores Destinos para Fugir ao Frio do Inverno!

São vários os destinos no mundo que, pela sua localização, são mais convidativos para aproveitar o melhor clima nos meses de inverno. Se está a pensar marcar as suas férias nos próximos meses, inspire-se nos 10 melhores destinos onde poderá descontrair, apanhar sol e descobrir lugares maravilhosos:

 

  1. Rio de Janeiro: Brasil

Brasil, país da animação, da cor e do calor! Atreva-se a descobrir o Rio de Janeiro, com as suas praias maravilhosas, clima extraordinário e paisagens únicas. Além de tudo isto, desfrute ainda de um povo feliz e animado, repleto de música, dança e cultura. E se for no Carnaval, ainda vai poder testemunhar esta festa mundialmente conhecida, dar um pezinho de dança e ver sambar como ninguém.

  1. México: Cancun

Se está à procura de umas férias para relax total, então poderá rumar ao México, à zona de Cancun, e aproveitar as praias paradisíacas, os fantásticos resorts de luxo com spa e tudo incluído, e ainda aproveitar o lado mais cultural desta região, visitando o património da civilização Maia. Se gosta de passeios na natureza, tem de ir às famosas grutas com lagos de água doce (e morna), com cores maravilhosas.

  1. Costa Rica: Arenal e Playa Espadilla

Um dos destinos que vale a pena conhecer é a Costa Rica. Aqui, vai poder viver aquilo que os locais denominam de “Pura vida”, uma sensação de bem-estar geral, de comunhão com a Natureza e relaxamento. Costa Rica é um destino repleto de lugares belos, paisagens naturais, praias, vulcões e águas termais. Aqui, vai viver uma viagem diversificada e maravilhosa.

  1. Panamá: Cidade e Playa Blanca

Se está à procura de alguma aventura e aproveitar praias paradisíacas e quentes, o Panamá pode ser uma excelente opção. Aqui, vai poder conhecer a cidade do Panamá, o famoso canal, florestas tropicais verdejantes e Playa Blanca, onde poderá aproveitar a quente e agradável costa do Pacífico.

  1. Índia: Goa e Bombaim

Para uma viagem com um clima quente e repleta de experiências culturais, parta à descoberta da Índia com uma visita a Goa e Bombaim, onde poderá testemunhar a grande influência portuguesa nestas duas regiões.

  1. Vietname

Com um clima quente todo o ano, o Vietname é muito mais do que apenas um destino ameno. É um destino repleto de experiências culturais, lugares especiais para visitar e toda uma cultura muito própria a descobrir. Aqui, poderá conhecer o estilo de vida local, a história de um povo e paisagens naturais maravilhosas.

  1. Camboja

Um destino com muitos templos por descobrir, um clima quente tropical e vários lugares de beleza natural: florestas, montanhas e cascatas. Aproveite o inverno para visitar este país e fique a conhecer uma cultura muito especial e diferente.

  1. Tailândia

Uma viagem à Tailândia é uma viagem de múltiplas experiências: praias paradisíacas, ilhas maravilhosas, beleza natural, cidades caóticas e onde tudo acontece, templos e lugares históricos… Aqui, vai poder viver inúmeras experiências culturais que não vai esquecer.

  1. Cabo Verde

Em Cabo Verde, poderá desfrutar de uma cultura local única, bem como de praias paradisíacas e ilhas repletas de lugares mágicos e belos. Aproveite o tempo seco e quente para pôr a praia em dia e descubra as particularidades das várias ilhas de Cabo Verde.

  1. África do Sul

Na África do Sul, vai poder desfrutar, não só de um clima quente, mas também de várias experiências únicas, tais como: um safari por uma reserva natural, onde poderá ver animais da savana e partir à descoberta da cidade do Cabo e da cultura local.

 

Se estes 10 destinos o inspiraram a fazer uma viagem em busca do clima ameno ainda este inverno, atreva-se a descobrir os vários circuitos culturais únicos que a ecoTravel oferece e prepare-se para umas férias inesquecíveis e com todos os detalhes assegurados.

Margarida Cunha

Margarida Cunha

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.