Programa
Dia 1
LISBOA | FUNCHAL
Encontro com o nosso Delegado, formalidades e embarque com destino à Ilha da Madeira. Chegada ao Aeroporto do Funchal. Transfer para o hotel. Check-in, distribuição de quartos. Alojamento.
Dia 2
MONTE | EIRA SERRADO | PICO BARCELOS
Pequeno-almoço no Hotel. De manhã, saída do hotel em direção à Rua de Santa Maria, um verdadeiro museu de portas aberta. Chegada à estação do Teleférico (incluído), que nos levará ao Monte. É nesta localidade também que os famosos Carros de Cesto. Continuamos em direção à Eira do Serrado, que disponibiliza um dos melhores pontos da ilha, especialmente sobre o Curral das Freiras. De regresso ao Funchal paragem no Pico dos Barcelos, um dos melhores miradouros do anfiteatro do Funchal. A visita termina no hotel. Tarde livre. À noite, saída para Jantar Típico Madeirense com Folclore. Em ambiente de festa, saboreie a deliciosa espetada madeirense, entre outras especialidades locais. Após o jantar, regresso ao Hotel. Alojamento.
Dia 3
CÂMARA DE LOBOS | CABO GIRÃO | RIBEIRA BRAVA | PORTO MONIZ
Pequeno-almoço no Hotel. De manhã, partida em direção a Câmara de Lobos. Continuação para o Cabo Girão e Ribeira Brava. Continuação para a Ponta do Sol para visita ao moderno e recentemente inaugurado BAM – Centro da Banana da Madeira. Passagem pela Calheta, com a sua praia de areia trazida do deserto Africano. Continuação até ao Paúl da Serra. Descida para a costa Norte até Porto Moniz. Almoço, em restaurante local, seguido de visita às famosas piscinas naturais. De tarde, continuação até à localidade de São Vicente. Antes de iniciarmos a descida de regresso à costa Sul, paragem na Encumeada. Regresso ao Funchal. Alojamento.
Dia 4
PICO DO AREEIRO | RIBEIRO FRIO | MACHICO | SANTANA
Pequeno-almoço no Hotel. De manhã, partida em direção ao Pico do Areeiro, o 2º mais alto da ilha com 1810 metros. Descida para Ribeiro Frio. Tempo livre para passeio. Saída em direção ao Faial, onde terá lugar o almoço. Após a refeição, continuação para Este para Santana. Saída em direção ao Porto da Cruz, paragem para passeio na vila. Passagem por Machico. Regresso ao hotel.
Dia 5
FUNCHAL – “FESTA DA FLOR” | Porto
Pequeno-almoço no Hotel e Check-Out.
De manhã, transporte para o centro do Funchal. Dia livre no Funchal onde terão oportunidade de vislumbrar toda a decoração de tapetes de flores alusivos à Festa da Flor, e assistir ao Cortejo (opcional). Ao fim da tarde, transporte ao hotel para recolha de bagagem e transfer privado para o Aeroporto do Funchal. Chegada ao Aeroporto do Porto. Fim dos nossos serviços.
* O preço "desde" mencionado, refere-se ao preço base do circuito e está sujeito a alterações, dependendo da tarifa aérea disponível. Deverá contactar-nos para receber a proposta atualizada, para a data pretendida.
** Suplemento quarto individual sob consulta.