Grande Tour da Europa Central
1

Grande Tour da Europa Central

12 Dias + Voo + Tudo Incluído
desde 1925€
12 dias
Pedir Mais Informações
  • Descubra Berlim, a capital alemã, cidade dinâmica, cheia de história e surpresas
  • Desfrute de Dresden, a capital do Estado Livre da Saxónia
  • Deixe-se surpreender por Praga, pela cidade velha e centro histórica
  • Explore Viena, antiga capital do Império Austro-Húngaro
  • Visite Praga, a Cidade das Cem Torres, uma das melhores conservadas da Europa
  • Explore a Bratislava, com visita guiada à antiga Pressburg
  • Desfrute de um Cruzeiro noturno pelo Danúbio e Cruzeiro pelo rio Moldava 

 

Programa

Dia 1
PORTO OU LISBOA | BERLIM

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Berlim. Resto de dia livre. Jantar e alojamento.

Dia 2
BERLIM

Pequeno-almoço. Visita guiada a Berlim, a capital alemã. Descubra a parte oriental com a famosa Torre de TV, o beco Karl Marx, o novo distrito governamental ou o Portão de Brandemburgo. Almoço. Continuação da visita pelo Tiergarten para descobrir a parte ocidental: edifício da Filarmónica, castelo Bellevue, Potsdamer Platz, avenida Kurfürstendamm. Jantar e alojamento.

Dia 3
BERLIM | DRESDEN | PRAGA

Pequeno-almoço. Partida para Saxony-Anhalt e para chegar a Dresden. A capital do Estado Livre da Saxónia, conhecida como a "Florença do Elba". Visita guiada ao centro histórico: a Frauenkirche (Catedral de Nossa Senhora), o Palácio Zwinger, a Ópera Semper (vistas externas). Almoço durante a excursão. Partida para a República Checa. Check-in no hotel em Praga. Jantar e alojamento.

Dia 4
PRAGA

Pequeno-almoço. Dia dedicado a uma visita guiada a Staré Mesto, a cidade velha de Praga. A visita começa em Josefov, o bairro judeu. Visita opcional ao antigo cemitério judaico, com os seus túmulos e estelas enterradas na vegetação, e três antigas sinagogas. Depois, continuaremos a visita à Praça da Cidade Velha com suas casas com pórticos, a Igreja de Nossa Senhora antes de Tyn e a Prefeitura, com seu famoso relógio astronómico do século XV. Visitaremos a magnífica igreja barroca de S. Nicolau. Caminharemos pela famosa Ponte Carlos, pelas ruas Celetná e Železná, e finalmente até a Praça da República, onde estão localizados a Casa Municipal e a Torre da Pólvora. Almoço durante a visita. Jantar e alojamento. Opcional: Cruzeiro no rio Moldava ou jantar folclórico com música e dança, bebidas incluídas.

Dia 5
PRAGA

Pequeno-almoço. Continuamos a descobrir Praga, com um guia local e visitamos o monumental bairro do castelo (Hradcany). Dentro das muralhas do castelo, descobriremos a catedral de S.Vito, a praça de S.Jorge e sua basílica. Do lado sul, os jardins oferecem uma bela vista da cidade. Almoço. Continuação para o bairro de Malá Strana, o "lado pequeno" de Praga. Passaremos pela igreja de S. Nicolau e visitaremos a igreja de Nossa Senhora da Vitória, casa do Menino Jesus de Praga. Caminhe até o Palácio da Embaixada da França, depois tempo livre para caminhar ou tomar um café nas margens do Vltava. Jantar e alojamento. Tarde opcional no Teatro Negro para assistir a um dos espetáculos tradicionais mais famosos de Praga, ou a um concerto de música clássica.

Dia 6
PRAGA | VIENA

Pequeno-almoço. Partida para Viena, antiga capital do Império Austro-Húngaro e atual capital da Áustria. Almoço, seguido de uma visita guiada pela cidade onde veremos os pátios internos do Palácio Hofburg, e a Cripta Imperial, também conhecida como Cripta dos Capuchinhos. Em seguida, visite a sala cerimonial da Biblioteca Nacional. Tempo livre no centro da cidade. Jantar e alojamento. Opcional: concerto da Orquestra Real de Viena no magnífico Salão Imperial da histórica Casa da Indústria. Um magnífico repertório musical, incluindo canções e árias de balé, interpretado por 14 músicos.

Dia 7
VIENA

Pequeno-almoço. Pela manhã, continuamos a vista panorâmica por Viena. Ao longo do "Ring" encontram-se edifícios como: a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Hofburg, o Parlamento, a Bolsa de Valores... Tempo livre na cidade velha. Almoço. À tarde, visitaremos o Palácio de Schönbrunn, veremos a Grande Galeria e as instalações da Imperatriz Elisabeth (Sisi) e as instalações da Imperatriz Maria Teresa e do Duque Francisco de Lorraine. Também visitarão as antigas carruagens imperiais (Wagenburg) e o salão de coroação de Napoleão. Jantar tradicional num "Heuriger", restaurante típico dos arredores de Viena, num ambiente agradável com animação musical. Regresso ao hotel. Alojamento.

Dia 8
VIENA | BRATISLAVA | BUDAPESTE

Pequeno-almoço. Partida para Bratislava. Visita guiada à antiga Pressburg, hoje capital da República Eslovaca. Dominada pelo imponente castelo, o centro medieval da cidade, com suas ruas de paralelepípedos e casinhas coloridas. Almoço e tempo livre antes de seguir para Budapeste, a "pérola" do Danúbio. Jantar e alojamento. Opcional: Após o jantar, cruzeiro noturno de uma hora pelo Danúbio.

Dia 9
BUDAPESTE

Pequeno-almoço. Visita guiada à capital húngara. A manhã será dedicada a visitar o bairro de Pest que contém: o Parlamento, o maior da Europa, a Basílica de Santo Estêvão e a Ópera Nacional. Subiremos a Avenida Andrássy até a gigantesca Praça dos Heróis. Descobriremos o pátio interno do castelo Vajdahunyad. Almoço e continuação da visita guiada na parte chamada Buda, a Colina do Palácio. Visita da Igreja de Matias, situada junto ao famoso Baluarte dos Pescadores. Passando o Palácio Real, subiremos ao topo do Monte Gelert, onde um mirante oferece uma vista panorâmica do Danúbio e da cidade. Jantar e alojamento. Jantar "csárda" opcional com música e dança folclórica.

Dia 10
BUDAPESTE | BANSKA BYSTRICA | CRACÓVIA

Pequeno-almoço. Partida em direção à Eslováquia. Paragem em Banská Bystrica. Em sua época, era a riqueza do reino húngaro graças às suas minas de prata e cobre, que eram então as maiores da Europa. Tempo livre e Almoço. Continuação para a Polónia. Chegada ao hotel em Cracóvia. Jantar e alojamento.

Dia 11
CRACÓVIA (OPCIONAL: WIELICZKA)

Pequeno-almoço. Visita guiada a Cracóvia, a antiga capital polonesa. Visita do Castelo Real. Continue até a cidade baixa, com sua enorme praça do mercado, suas elegantes mansões e o famoso mercado de tecidos. Passeie pelas ruas de paralelepípedos passando por belas igrejas, palácios renascentistas e os edifícios da Universidade Jagiellonian. Almoço durante a visita e tempo livre. Opcional: visita guiada à Mina de Sal de Wieliczka, uma autêntica viagem subterrânea a 327 metros de profundidade. Exploradas desde o século XIII, estão classificadas como Património Mundial da Unesco. Voltar para o hotel. Jantar e alojamento.

Dia 12
CRACÓVIA | PORTO OU LISBOA

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Chegada. Fim dos nossos serviços.

Condições Gerais

Incluído
  • Passagem aérea em classe económica
  • Transfers de chegada e partida apenas com transferista
  • Alojamento com Pequeno-almoço buffet
  • 19 Refeições
  • Visitas guiadas: Berlim, Dresden, Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Cracóvia
  • Guia acompanhante em espanhol durante o circuito
  • Entradas mencionadas no itineráro
  • Seguro de viagem
  • Serviço de Assistência ao Cliente 24h/7
Não Incluído
  • Todos os serviços não mencionados no itinerário
  • Atividades ocpionais mencionadas
  • Despesas de carácter pessoal
Selecione uma data
* Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.