Peru Mágico
1

Peru Mágico

12 Dias + Voo + Hotel
desde 3420€
12 dias
Pedir Mais Informações
  • Visite o melhor do Peru 
  • Descubra a cidade perdida de Machu Picchu
  • Não perca uma Tour por Lima e Arequipa
  • Disfrute do incrível Canon de Colca, de Puno e de Taquile e Uros
  • Explore Cusco e o Vale Sagrado

Programa

Dia 1
Lisboa | Lima

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Formalidade de embarque e saída em voo regular Air Europa com destino a Madrid. Chegada e mudança para voo regular Air Europa com destino a Lima. Noite e refeição a bordo.

Dia 2
Lima

Chegada, assistência e transporte privado para o Hotel Holiday Inn Lima Miraflores ou similar. Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade. Lima. Começamos por uma visita panorâmica do distrito de Miraflores: o Parque del Amor, em Miraflores. Segue-se a visita panorâmica de Huaca Pucllana. Continuação para a Plaza de Armas, onde se encontram o Palácio do Governo e o Palácio Municipal. Visita da Catedral e caminhada até ao Convento de Santo Domingo. Almoço em restaurante local. Transporte ao hotel e tarde livre. Jantar no hotel. 

Dia 3
Lima | Arequipa

Pequeno-almoço. Transporte para o aeroporto, formalidade de embarque e partida em voo regular, com destino a Arequipa. Chegada, receção e início da visita da bonita cidade de Arequipa, conhecida como Cidade Branca e onde sobressai o impressionante Convento da época colonial espanhola, o Convento de Santa Catarina. Iniciamos a visita no miradouro de Carmen Alto, de onde se observam os três vulcões que rodeiam a cidade: Misti, Chachani e Pichu-Pichu. Segue-se a visita ao distrito colonial de Yanahuara. Segue-se a Plaza de Armas, onde se poderá ver a Catedral e os arcos que rodeiam a praça, a Igreja da Companhia de Jesus. Terminamos a visita no museu Santuários Andinos. Almoço em restaurante local (durante a visita). Chegamos ao Hotel Casa Andina Select, ou similar, para o jantar e alojamento. 

Dia 4
Arequipa | Cañon de Colca

Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção ao Vale de Colca. Subimos pelas encostas do vulcão Chachani e atravessamos a Reserva Nacional de Salinas e Aguada Blanca. Em viagem podemos apreciar diversas espécies animais tais como: vicuñas, lamas e alpacas. Pouco a pouco começamos uma suave descida até ao vale, passando ao lado de enormes formações de rocha que parecem castelos medievais, podendo apreciar pitorescos povoados. Almoço em restaurante local. Continuação até ao Hotel e alojamento. Tarde livre para descansar, desfrutar das instalações do hotel ou opcionalmente, experimentar os conhecidos banhos termais desta zona. Jantar no hotel.

Dia 5
Cañon de Colca | Puno

Pequeno-almoço no hotel. Saída de madrugada até ao local denominado por Cruz do Condor, lugar excecional para admirar um dos desfiladeiros mais profundo do mundo (3.000m). Visita aos povoados de Maca e Yanque que ainda conservam as suas igrejas coloniais. Almoço em restaurante local. Ao início da tarde saída em direção a Puno (esta ligação leva cerca de 6 horas). Chegada a Puno e alojamento no Hotel Sonesta Posada del Inca, ou similar. Jantar no hotel.

Dia 6
Puno | Taquile e Uros

Após o pequeno-almoço no hotel, iniciamos a visita às ilhas de Taquile e Uros. Embarque para as ilhas artificiais dos Uros.  Início da visita, onde o nosso guia irá explicar-nos a origem, costumes, artesanato e modo de vida dos habitantes destas ilhas. Saída em barco para a Ilha Taquile, onde iniciamos o passeio, desfrutando de paisagens maravilhosas pela margem do lago Titicaca e terminando com uma visita a uma aldeia. Almoço típico na ilha. Após o almoço, regressamos a Puno e ao hotel. Alojamento e jantar no hotel.

Dia 7
Puno | Cuzco

Pequeno-almoço no hotel. Em seguida, transporte para a cidade de Cuzco. Durante esta ligação (cerca de 10 horas), serão feitas diversas paragens, que permitirão visitar pontos de interesse nesta rota paisagista. A primeira paragem será no Museu de Pucará. A paragem seguinte será para o almoço e para usufruir das bonitas vistas de La Raya, limite natural entre Puno e Cuzco. Continuação para Racchi, Templo do deus Wiracocha. Antes da chegada a Cuzco, visita da bonita capilla de Andahuaylillas. Chegada a Cuzco ao final da tarde. Alojamento no Hotel Hacienda Cusco Centro Histórico ou similar. Ao início da noite, saída para jantar com espetáculo folclórico, em restaurante local. Regresso ao hotel e alojamento. Jantar no hotel.

Dia 8
Cuzco | Vale Sagrado

Pequeno-almoço no hotel. Saída para o Vale Sagrado dos Incas, com paragem em Chinchero, um dos mais típicos e pitorescos pueblos do vale. Com um complexo arqueológico Inca e uma belíssima igreja colonial, Chinchero é também conhecido pelas suas tecelãs, que nos ensinam as antigas técnicas incas, para o aproveitamento da lã de Alpaca. Continuamos para Moray, belo e curioso complexo arqueológico, composto de terraços concêntricos, simulando um grande anfiteatro. Na época dos Incas, servia como laboratório agrícola, onde se recriavam diversos microclimas. Almoço em restaurante local, seguindo-se para Maras, as famosas e milenárias minas de sal da época colonial. Terminamos visitando a Fortaleza Inca de Ollantaytambo, composta por numerosos Templos e Praças. Alojamento e jantar no Hotel Casa Andina Premium Valle Sagrado ou similar.

Dia 9
Vale Sagrado | Machu Picchu | Cuzco

Pequeno-almoço no hotel. Transporte à estação de caminho-de-ferro de Ollantaytambo, para uma viagem ferroviária no comboio Expedition, que nos levará à cidade perdida dos Incas, um dos locais mais belos e fascinantes do mundo – Machu Picchu –, considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegada à estação de Aguas Calientes, onde se inicia o transporte terrestre para Machu Picchu. Depois da visita guiada, almoço num dos restaurantes locais. Em hora a combinar, transporte ao comboio, para o regresso a Cuzco. Alojamento e jantar no hotel. 

Dia 10
Cuzco | Lima

Pequeno-almoço no hotel. Ao início da manhã, saída para visita de Sacsayhuaman. Seguimos para o santuário de Qenqo, onde podemos ver o impressionante altar dos sacrifícios, talhado na formação rochosa. Finalmente chegamos às ruínas de Puca Pucará e Tambomachay. A próxima paragem será no Templo de Koricancha e logo de seguida, conheceremos a Igreja de Santo Domingo. Seguimos para a Plaza de Armas para visitar a Catedral. Almoço em restaurante local. Transporte ao aeroporto e embarque em voo regular com destino a Lima. Chegada e transporte para o Hotel Holiday Inn Lima Miraflores ou similar. Jantar e alojamento no hotel. Aos domingos de manhã a visita a Koricancha é panorâmica, devido ao encerramento do templo.

Dia 11
Lima | Madrid

Pequeno-almoço no hotel. Transporte ao aeroporto e embarque em voo regular Air Europa com destino a Madrid. Noite e refeição a bordo.

Dia 12
Madrid | Lisboa

Chegada, mudança para voo regular Air Europa e embarque com destino a Lisboa. Chegada.

 

 


*Suplemento de quarto individual sob consulta

Datas de Partida e Preços

Condições Gerais

Incluído
  • Passagem aérea em classe económica
  • económica Voos internos com direito a 23kg de bagagem
  • Alojamento com pequeno-almoço
  • 18 refeições (9 almoços em restaurantes locais e 9 jantares no hotel)
  • Visitas e excursões 
  • Guia local privado em português
  • Transferes aeroporto/hotel/aeroporto com assistência
  • Seguro de Viagem
  • Assistência local pelo nosso representante
  • Acompanhamento 24h/7
Não Incluído
  • Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos
  • Todos os serviços não mencionados no itinerário
  • Bebidas às refeições
Selecione uma data
* Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório.
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça a nossa Política de Privacidade e de Cookies aqui.